Sunday 17 December 2017

Watts trading system review no Brasil


Watts Trading Group foi desenvolvido por Ryan. Watts Trading Group ensina um sistema simples para Daytrade NASDAQ, SampP, DOW ampère Russell 2000 E-mini Futures Markets, bem como FOREX. O autor é um comerciante em tempo integral, mas ele oferece ajuda pessoal e uma sala de negociação ao vivo. O preço é muito razoável com 67. O sistema é fácil de entender e para iniciantes e intermediários comerciantes. FEEDBACK amp OVERVIEW Watts Trading Group é muito fácil de usar e entender. Você recebe treinamento ao vivo eo apoio ao cliente é muito bom. Feedback real do cliente: Excelente sistema para o preço. Eu uso-o em minha troca diária consistentemente scalp o E-Minis e futuros da moeda corrente. Ryan faz sua vida negociando este sistema também e não vendê-lo. Ele é uma pessoa muito genuína tentando ajudar os comerciantes a ter sucesso. Parte da revisão do usuário real sobre forexpeacearmy Ryan oferece um produto sólido a um preço razoável, creio que fornece mais valor do que muitos dos cursos mais caros (e eu ter tomado vários). Junto com o Ebook explicando o sistema scalping, você terá acesso ao quadro de mensagens privadas e sua sala de bate-papo. Se você seguir o treinamento como prescrito, há uma progressão agradável que prepara você tecnicamente e psicologicamente. Comentário do consumidor real sobre forexpeacearmy Eu tenho negociado o sistema watts por um ano agora. Honestamente eu não chamaria de um sistema, mas um método. Um sistema só funciona em algumas condições de mercado, e eu tenho negociado com sucesso watts em todas as condições de mercado e quase todos os dias é um dia vencedor. Parte da revisão do usuário real sobre forexpeacearmy Nossa pesquisa sobre Watts Trading Group sugere: Watts Trading Group é um excelente curso e sistema. Este método usa ferramentas simples e é fácil de entender. Os comentários dos usuários e os depoimentos são bons. Sem comentários ruins. O preço é muito razoável. Watts Trading Group é muito fácil de usar e entender. Você recebe treinamento ao vivo eo apoio ao cliente é muito bom. Eu comecei a negociar futuros do índice para trás em 2004. Meu primeiro ano negociando os contratos do ES (SampP E-mini) era um ano longo para mim porque eu era essencialmente gambling e eu sou um gambler terrível. Felizmente, em 2005 eu tropecei em cima de Ryan Watts e seu Scalping o E-mini Futuros ampère programa de Forex. Eu não posso começar a dizer-lhe que uma experiência de abrir os olhos foi para mim. Se ao menos este programa fosse conhecido para mim em 2004, teria economizado 1.0008217 de meus dólares suados. Tendo pessoalmente trocado usando Ryan Watts8217 dia sistema de negociação, eu acho que posso dar uma revisão bastante imparcial. Watts é um comerciante primeiro e um professor em segundo lugar e ele usa essas técnicas todos os dias para escalar o ES (e-mini SampP), o YM (e-mini Dow) e também negocia o mercado de câmbio (Forex). O que você obtém com o Watts Trading consiste de três partes, primeiro sendo o e-book com exemplos de gráficos e configurações, segundo sendo os exercícios de fluxo progressivo, e por último, mas definitivamente não menos importante, você tem acesso à vida ao vivo sala de negociação. O e-book dá-lhe um olhar detalhado sobre a mecânica de seu processo, os passos utilizados para se preparar para cada dia de negociação, e um esboço que irá ajudá-lo a permanecer focado no trabalho de sua negociação. Todas as ferramentas que Ryan faz uso de são mostrados no e-book com informações detalhadas sobre cada um. O que você obtém com os exercícios de fluxo progressivo é um processo detalhado passo a passo que você vai usar para progredir como um comerciante. Os comerciantes devem gradualmente progredir como suas habilidades melhorar e é isso que esses exercícios são tudo. Você pode mover ao longo de seu próprio ritmo e construir a confiança que você precisa para ter sucesso. There8217s também muitas outras páginas úteis na página Watts Trading Group em grupos de yahoo. Modelos de gráfico são fornecidos lá também, o que torna as coisas muito mais rápido quando você vai para configurar seus gráficos. There8217s também alguns. pdfs que me ajudaram a ajustar meus gráficos e fazer pequenos ajustes na minha entrada de pedidos. Há também sugestões de outros comerciantes da sala de negociação que gostam de compartilhar seus conhecimentos também e vai dar uma mão, também. Um documento que eu achei particularmente útil foi o Sr. Watts8217 explicação das etapas de ação de custo. Foi ótimo ver a maneira que ele vê o mercado e que a ação de custo é tudo. Eu recomendo Watts Trading para alguém que deseja uma estratégia scalping agradável seja para Forex ou futuros de índice. Quando eu primeiro comprei o programa e começar a usá-lo, eu encontrei a sala de negociação ao vivo o muito útil. O Sr. Watts está negociando este processo exato diário assim que você pode ver suas cartas vivas também, que é útil ver alguns comércios do exemplo da vida real. No caso de você precisar de alguma ajuda ou ter perguntas que ele sempre forneceu e mostrar-lhe que critérios para usar para tomar comércios ou passar sobre eles. O Sr. Watts também responderá a quaisquer perguntas que você tenha sobre seu processo de negociação se ele estiver na sala de negociações ou sempre por e-mail. Isto é o que me ajudou a recuperar de um funk e fazer passos sérios como um comerciante. Não espere Mr. Watts para dar chamadas porque não é uma sala de chamada, mas vai sobre seus comércios após o fato. Negociar o mesmo mercado que o Sr. Watts e quando eu tomei o mesmo comércio que ele ajudou a aumentar a minha confiança. Uma vez que você aprende a confiar em si mesmo e os indicadores (sinais), você vai encontrar rentável e consistentemente uma realidade. Você pode obter mais informações indo para Watts Trading. Que o seu próximo comércio seja rentável. Siga o blogue através do índice do email Futuros que negociam futuros do índice é minha paixão. Procuro aprender algo novo todos os dias que ajuda a tornar-se um comerciante melhor. O contrato SampP E-mini (ES) é o único índice de futuros no dia de negociação. Homens que podem sentar-se apertado são incomuns. Eu descobri que é uma das coisas mais difíceis de aprender, mas é somente depois que um operador de ações firmemente compreendeu isso que ele pode ganhar muito dinheiro. Edwin Lefevre em Reminiscências de um Operador Stock Error: Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página. 8220s038p 500 futures8221, 8220s038p 500 futures8221, 8220s038p 500 futures8221, 8220s038p 500 futures8221, 8220s038p 500 futures8221, 8220s038p 500 futuros8221, 8220trading nasdaq, 8221 8220s038p estoque futures8221, Originally Posted by cranky-dan Qualquer pessoa tem alguma experiência com wattstrading eu tenho espreita Em torno das tábuas para bastante sometime enquanto suportando a minha curva de aprendizagem sem fim e sido inundado com ofertas de sistemas overpriced e óleo de cobra. Agora Im desconcertado se um método a este preço pode possivelmente qualquer bom. É pura natureza humana só assumir que caro tem de ser bom Ser como muitos dos métodos comerciais discutidos aqui pode ter um preço de até 5000 attatched, isso parece muito barato para ser verdade. Por favor, sem palestras sobre o trabalho duro, todos nós temos que começar em algum lugar É um método muito bom. Negocia com a tendência de pullbacks para uma média móvel. Bastante som e eu aprendi com ele. (Há um pouco mais para o método do que apenas um retracement configuração, mas Im não à liberdade de dar tudo de distância) Eu também gosto do fato de que o Sr. Watts (um comerciante que pretende negociar com sucesso em lotes de 20 contratos do NQ ) Está prontamente disponível para discussão via e-mail. Ele parece disposto a ajudar e fornecer qualquer conselho de entrada é necessário. Originally Posted by cranky-dan Alguém tem alguma experiência com wattstrading Eu tenho espreitadela em torno das placas por algum tempo, enquanto perdura a minha curva de aprendizagem interminável e inundado com ofertas de sistemas overpriced e óleo de cobra. Agora Im desconcertado se um método a este preço pode possivelmente qualquer bom. É pura natureza humana só assumir que caro tem de ser bom Ser como muitos dos métodos comerciais discutidos aqui pode ter um preço de até 5000 attatched, isso parece muito barato para ser verdade. Por favor, não palestras sobre o trabalho duro, todos nós temos que começar em algum lugar bem eu pedi seus 2 cursos e estou negociando papel apenas o método scalpin agora. É simples e trabalhando. Ele também publica suas vitórias e perdas para todos verem. Ele vai mesmo retornar suas perguntas por e-mail. Hey o que você tem a perder. Sua apenas 30,00 dólares. Im youve certeza gastou mais do que isso em apenas o almoço. de uma chance. Lembre-se o que a maioria dos grandes meninos dizer também. USE O MÉTODO DO BEIJO. MANTENHA ISSO SIMPLES, IDIOTA. Originally Posted by akbash100 Bem, eu pedi seus 2 cursos e estou negociando de papel apenas o método scalpin agora. É simples e trabalhando. Ele também publica suas vitórias e perdas para todos verem. Ele vai mesmo retornar suas perguntas por e-mail. Hey o que você tem a perder. Sua apenas 30,00 dólares. Im youve certeza gastou mais do que isso em apenas o almoço. de uma chance. Lembre-se o que a maioria dos grandes meninos dizer também. USE O MÉTODO DO BEIJO. MANTENHA ISSO SIMPLES, IDIOTA. A boa notícia: Eu acho que Ryan Watts é sincero e honesto e realmente não está tentando queimar ninguém. A má notícia: Para a vida de mim, eu não posso ver o que ele está vendo ou Im um manequim total, ou seu método é muito mais subjetivo do que ele se importa de admitir. Basicamente, ele quer que você entre em posições longas ou curtas em retrações para um canal de Keltner de 22 períodos e confirmação com seus próprios sinais MACDStochastic Momentum. Parece simples direito Bem, Ive olhou para esta configuração cada forma de domingo e apenas não vê-lo funcionando muito bem. Para provar o ponto que eu acho que muito do que ele está fazendo é subjetivo e com base em suas próprias percepções, eu baixei recentemente alguns de seus resultados alegados quotreal timequot de outro link para seu site, particularmente sobre o YM. Eu então puxado para cima sua plataforma e combinou seus pontos exatos da entrada e da saída com as cartas que não combinaram acima com as instruções que dá para a entrada ea saída do comércio em seu próprio manual. Em outras palavras, os negócios reais ele posts não se assemelham ao seu curso real de qualquer forma. Pelo menos, isso é o que eu encontrei. Francamente, prefiro gastar o dinheiro em alguns hambúrgueres e um coque. RonHas alguém usou este sistema Por favor, poste suas experiências de resultados. Aprenda um sistema simples para Daytrade NASDAQ, SampP, DOW ampères Russell 2000 E-mini Mercados Futuros, bem como FOREX Agora vem com acesso à minha sala de negociação ao vivo. Se você está cansado de bater a cabeça contra a parede tentando tirar dinheiro do mercado este livro é para você. Cada dia seguidores desta técnica estão puxando em qualquer lugar de cinco a vinte pontos fora do mercado em dois a três comércios enquanto arriscando não mais de 3 pontos por o comércio - muitas vezes muito menos. Esta técnica utiliza ferramentas simples e não requer qualquer software especial (isto é. Tradestation, Ensign, Esignal, etc.) Ele vai trabalhar em outros mercados, incluindo ações listadas, FOREX e commodities. Este é um simples e fácil de seguir scalping sistema usando indicadores básicos e é baseado em uma base sólida. Seguindo este sistema você estará no lado direito da tendência e será rapidamente capaz de determinar quando o comércio e quando se sentar apertado. A maioria dos ofícios do couro cabeludo dura menos de cinco minutos - muitos menos de um, então você estará dentro e fora com o seu lucro. Igualmente importante, você estará fora de perder negócios verdadeiramente rápido e pronto para o próximo comércio. Se você é como a maioria dos comerciantes aspirantes você pode estar em um passeio de montanha-russa de tentar todos os tipos de novos sistemas que prometem fazer de você um comerciante vencedor apenas para descobrir que os sistemas não funcionam como você tinha planejado. Bem, eu não estou prometendo que você será um comerciante vencedor, ninguém pode honestamente fazer isso. Em vez disso, estou oferecendo para mostrar-lhe exatamente como eu com sucesso comércio para uma vida usando este sistema scalping simples e consistente. Vou também dar-lhe algumas das técnicas mentais que eu uso para manter a minha cabeça no jogo e reduzir os conflitos psicológicos que afetam a todos os que comércios. Junto com o eBook você receberá um livro do Microsoft Excel com todas as ferramentas que você precisa para se preparar para o dia à frente e permanecer na pista no calor da batalha comercial. Junte-se a mim na minha sala de negociação ao vivo para ajudar e supporttraining no sistema. Esta oferta só estará disponível por um tempo limitado para agir agora se você quiser ser uma parte deste. Eu ainda comércio em tempo integral, mas além disso, vou estar disponível para responder a qualquer uma das suas perguntas via e-mail ou Yahoo33 Messenger após o horário de mercado, enquanto você precisa de minha ajuda. É meu desejo que você seja bem sucedido usando este sistema por isso estou feliz em ajudar. Além disso, você terá acesso a um só membro Yahoo33 Grupo, onde você pode acessar arquivos de gráfico diário e aprender com os outros que estão usando este sistema scalping também. Além disso, você receberá uma cópia do método de negociação Slingshot. Este é outro sistema que funciona muito bem com a negociação de posição durante a noite e opções. Se você é sério sobre a aprendizagem ao comércio ou apenas quer melhorar seus resultados este livro é para você. Se você ainda tem uma pergunta, envie-me um e-mail ou veja o F. A.Q. Este sistema de comércio é como todos os outros na maneira que ele vai trabalhar para alguns e não para os outros. Isso NÃO é uma batida de encontro aos métodos usados ​​em tudo, mas como TODOS OS sistemas de troca, são feitos para o frame do seu criador 39 da mente e do limiar da dor quando em um comércio. A chave com o sistema Ryan39s é que ele é um comerciante muito cuidadoso e estabelece um plano muito bom de ganhar dinheiro com um sistema de gestão de dinheiro super apertado e lógico. Ele basicamente scalps seu caminho para sua meta quotweeklyquot, em seguida, olha para encontrar algumas posições mais móveis que são molho extra. O lugar em minha mente onde este sistema realmente se destaca é duplo. Número um o preço é tão razoável que você can39t apenas reclamar que ele está tentando ficar rico. Ele obviamente para fora para ajudar as pessoas. A segunda questão é que não há dúvida, uma vez que você compra que ajudar é seu objetivo. Ele é muito acessível por e-mail, seu grupo yahoo tem uma das melhores coleções de mensagens sobre a teoria de negociação e história pessoalmente nunca ler e sua sala de negociação ao vivo é apenas isso. Uma coleção de tempo real ganhando a vida em que os comerciantes. Apenas passar um dia ou dois por semana lá e ouvir e você vai aprender. Além disso, como Ryan e as pessoas que compraram seu sistema são comerciantes e não MLM39ers e putas dinheiro marketing afiliado você obterá honesta informação sobre o que cada um adicionado ou tirado de seus métodos básicos para fazer o sistema funcionar para eles. Essa é a chave. Qualquer sistema funcionará. Mas nem todo sistema funcionará para todos. Torná-lo seu próprio .. aprender. Ao contrário do que alguns chamados guru39s negociação teria você acredita que a aprendizagem não é apenas uma coisa ruim que deve ter. Você não pode sobreviver em um único método de negociação. Como não há tal coisa como o Santo Graal de negociação que trabalha em tendências, tendências de contador, faixa limitada etc. etc. Que faz parte da curva de aprendizado. Mostre fora Não realmente doente olhá-lo quando eu começar feito pesquisar e ajustar meu método atual. Eu quero um sistema de scapling com certeza. 03630 é um bom preço. Easybucks Ver Perfil Público Registrado em: Maio 22 2006, 22:54 Grupo: Membro Posts: 101 Registrado: 27-August 05 De: At My Computer Membro N °: 8,115 CITAÇÕES (aliassmith 064 21 de Maio de 2006, 075826 PM) snapback2157290snapback Vou dar uma olhada nisso quando eu terminar de pesquisar e ajustar meu método atual. Eu quero um sistema de scapling com certeza. 03630 é um bom preço. Eu comprei recentemente Ryan Watts39 Trading System e estou tentando configurá-lo com QCharts, mas I39m não ter muita sorte. Existe uma maneira de obter MAs no MACD Eles só aparecem na parte vela do gráfico. Eles não arrastar e soltar 3333 LOL Eu quero tentar o quot2 minuto SampPquot. Eu recentemente comprei Ryan Watts39 Trading System e estou tentando configurá-lo com QCharts, mas I39m não ter muita sorte. Existe uma maneira de obter MAs no MACD Eles só aparecem na parte vela do gráfico. Eles não arrastar e soltar 3333 LOL Eu quero tentar o quot2 minuto SampPquot. Diz no sistema que, essa opção não pode ser availible em alguns programas de gráfico, eu acredito que ele usa stockcharts, eu não tenho a opção de MA na opção MACD quer, aqui está um método alternativo que ele (Ryan) citou. Quot. Para ficar claro, o sinal vem quando o e MA no histograma MACD cruzam (se você tem o sistema, você sabe as configurações) e não parece que você terá acesso a essa capacidade com esses gráficos. Isso é bom embora. Você teria que usar as mudanças de inclinação Histrogram após um pullback como um proxy para a travessia MA39s. Você também pode usar um 2-ema no preço em vez e esperar até que você obtenha um bom pullback ea inclinação do 2-ema volta para a tendência. Quot Espero que helps33 Este post foi editado por IslandTek. 23 de agosto de 2006, 06:46 Grupo: Membro Posts: 101 Registrado: 27-August 05 De: At My Computer Membro nº: 8,115 CITAÇÃO (IslandTek 064 23 de maio de 2006, 075831 AM) snapback2166929snapback Diz no sistema que, Opção não pode ser availible em alguns programas de gráfico, eu acredito ele usa stockcharts, eu não tenho a opção de MA na opção MACD quer, aqui é um método alternativo que ele (Ryan) citou. Quot. Para ficar claro, o sinal vem quando o e MA no histograma MACD cruzam (se você tem o sistema, você sabe as configurações) e não parece que você terá acesso a essa capacidade com esses gráficos. Isso é bom embora. Você teria que usar as mudanças de inclinação Histrogram após um pullback como um proxy para a travessia MA39s. Você também pode usar um 2-ema no preço em vez e esperar até que você obtenha um bom pullback ea inclinação do 2-ema volta para a tendência. Espero que helps33 Obrigado pela informação IslandTek. Vou arranjar isso e dar uma chance amanhã. Eu gosto de um pouco mais de ação do que eu recebo de FU, então eu quero usar ambos se possível, caso contrário, eu bebo muito café e fumar muito. Não havia nenhum comércio em FU hoje, assim que eu didn39t começ uma possibilidade usar minha plataforma nova de Infinity Pro. Talvez quarta-feira.

No comments:

Post a Comment